Prefeita Délia Razuk pede apoio do Hospital Regional no enfretamento ao Coronavírus

A prefeita Délia Rakuk e a secretária municipal de Saúde Berenice Machado de Souza estiveram na manhã desta sexta-feira (20) com a diretora do Hospital Regional

A prefeita Délia Rakuk e a secretária municipal de Saúde Berenice Machado de Souza estiveram na manhã desta sexta-feira (20) com a diretora do Hospital Regional de Cirurgias Eletivas de Dourados (HRCGD) Patrícia Oliveira, solicitando o apoio para uma ação conjunta no enfretamento ao Coronavírus (Covid-19).

Fotos: Assecom

Para Délia Razuk, o Hospital Regional de Cirurgias Eletivas será essencial para receber o isolamento das pessoas afetadas com o vírus. "O momento é de alerta e de intensificação das medidas de prevenção. A meta é que os serviços de Saúde estejam preparados para atender e orientar todos os pacientes com rapidez, segurança e qualidade", disse a prefeita.

Gerenciado pelo Instituto Acqua, em contrato com o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul, o Hospital Regional de Cirurgias da Grande Dourados oferta consultas pré-operatórias das especialidades de cirurgia geral, ortopedia, vascular, ginecológica, urológica, otorrinolaringologia, oftalmologia e cardiologia pré-cirúrgica e exames de ultrassonografia, radiografia, eletrocardiograma, endoscopia e colonoscopia.

 

Comentários