Juventude AG enfrenta Umuarama Futsal com obrigação de vitória

Resultado é o único possível para time douradense avançar de fase na Copa do Brasil

Foto: Franz Mendes
Juventude AG enfrenta Umuarama Futsal com obrigação de vitória
Se superar para buscar classificação na Copa do Brasil de Futsal. Essa é a missão do Juventude AG neste sábado (15), pela rodada de volta da primeira fase. No Ginásio Amário Vieira da Costa, o time douradense enfrenta o Umuarama Futsal com a obrigação de vitória para levar a disputa para prorrogação. 
 
A partida começa às 18h (MS) e terá transmissão pelo Facebook Oficial do Umuarama. Arbitragem será de Alfredo Carlos Wagner e Daniel Alexandre Beal. No apoio terão como anotadora Kessy Ana Odorizzi Ramalho e cronometrista José Roberto Franz, todos do Paraná. 
 
Na partida de ida, o time paranaense venceu por 4 a 1, mas o saldo de gols é desconsiderado. Se o JAG vencer por qualquer placar, o jogo vai para o tempo extra e, se não tiver vencedor, o classificado sai da disputa de pênaltis. Para o Umuarama basta o empate para avançar. O classificado enfrenta na próxima fase quem avançar de Campo Mourão Futsal e APAEFS que também se enfrentam neste sábado, com vantagem para o Campo Mourão que joga pelo empate por ter vencido o jogo de ida. 
 
Para a partida, o técnico Lucas Chioro conta com todo o elenco, com exceção de Simi, que está na reta final de recuperação de cirurgia feita em março, mas volta às quadras na Liga Nacional de Futsal, no fim do mês. 
 

Comentários