Garoto de 12 anos é o estudante mais jovem de engenharia aeroespacial

Caleb conquistou algo para poucos: uma vaga no curso de engenharia aeroespacial na Georgia Tech

Caleb conquistou algo para poucos: uma vaga no curso de engenharia aeroespacial na Georgia Tech, uma universidade muito conceituada dos Estados Unidos. Só que a conquista dele ganha ainda mais valor quando sabemos que Caleb tem apenas 12 anos!

E sabe o que é o mais incrível disso tudo? Ele diz que nem é tão inteligente assim!

Claire e Kobi Anderson, pais de Caleb, contam que perceberam logo cedo que o filho era muito especial.

Com apenas dois anos ele conseguia ler a Constituição dos Estados Unidos!

“Ele disse: ‘Mãe, estou entediado. Isso não é um desafio. Isso realmente não está me ajudando a crescer em meu aprendizado, e acho que estou pronto para a faculdade.‘”, conta Claire, explicando o fato de o filho ter cursado rapidamente o ensino fundamental e médio!

Caleb foi aprovado na Chattahoochee Technical College e está no seu segundo ano de engenharia aeroespacial.

Só que o sonho dele era o Instituto de Tecnologia da Geórgia. E recentemente, a sua história chamou a atenção dos diretores da universidade, que resolveram convidar Caleb para concluir o curso lá.

O professor Mark Costello, presidente da Escola de Engenharia Aeroespacial da Georgia Tech, disse : “Ele é um candidato perfeito para entrar em nosso programa e ter muito sucesso.”

Vai com tudo Caleb! Ainda queremos ver seu nome em grandes conquistas!

 

O Arthur também é um menino incrível. Ele sonha em ser astrônomo e para conseguir comprar seu telescópio, vende empadas todos os dias. Contribua para a vaquinha dele!

Comentários