Alunos reclamam de local para realização de exames de CNH

Uma das principais reclamações seria a falta de cobertura, e que em dias de chuva, por exemplo, as pessoas esperam para realizar as provas sob a chuva.

Na manhã desta terça-feira (30), alunos que realizavam exame prático para obterem sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em Nova Andradina-MS a 180 km de Dourados, reclamaram do novo local destinado à realização da prova.

O procedimento, que era realizado no estacionamento do Estádio Andradão, foi transferido para a região do Bairro Irman Ribeiro, e os candidatos reclamam da falta de estrutura no local. Uma das principais reclamações seria a falta de cobertura, e que em dias de chuva, por exemplo, as pessoas esperam para realizar as provas sob a mesma. E em dias de sol forte as dificuldades continuam.

Fotos: Acácio Gomes/Nova News

“Próximo ao estacionamento do Estádio Andradão, onde os exames eram realizados anteriormente, há o Centro de Eventos, cujo barracão servia de abrigo contra a chuva e o sol forte, já no novo local, não há qualquer tipo de abrigo ou estrutura. “A gente não tem nem um banheiro para usar ou água para beber. Não há o mínimo de condições”, disse um dos alunos.

O Departamento Municipal de Trânsito de Nova Andradina (Demtran), uma funcionária disse que não poderia se manifestar sobre a mudança de local e que as respostas apenas poderiam ser dadas pelo responsável pela pasta, via assessoria de comunicação. Mas, a assessoria não atendeu as ligações.

Comentários