Anitta revela preço de tatuagem íntima e amigo entrega desenho

Anitta assumiu ter feito uma tatuagem no ânus após o vídeo do momento ter caído na web. Na ocasião, a artista explicou que as imagens estavam em uma rede social paga, cujo conteúdo deveria ser restrito a assinantes, mas vazaram.

"Não tinha mais onde tatuar, não tinha mais espaço. Mas [a tatuagem] é muito linda, não tem nada demais. Inclusive o vídeo é tão antigo que depois eu tive que retocar. Pra quem pensar em fazer tatuagem nesse local saibam que desbota, tem que ficar retocando", explicou, na época.

Amigo pessoal de Anitta, David Brazil participou do programa "Foi mau", da Rede TV, comandado por Maurício Meirelles, e topou fazer uma pegadinha com a cantora, que também tem várias outras tatuagens espalhadas pelo corpo.

 

Se fazendo passar pelo promoter, o apresentador conversou com Anitta por mensagens de Whatsapp e a cantora entregou que pagou "300 e poucos reais" pelo desenho. Mas avisou ao amigo: "Dói pra cac***". Maurício Meirelles, então, quis saber de David o que a artista tem tatuado no ânus. "Love [amor, em inglês]. Bem romântico", entregou.

ANITTA ESTÁ FICANDO COM BILIONÁRIO AMERICANO

Nos Estados Unidos passando uma temporada, Anitta começou a se relacionar com um bilionário americano, com quem foi vista pela primeira vez em uma das comemorações de seu aniversário de 28 anos com amigos, em uma badalada boate de Miami.

O novo eleito da artista, que antes de deixar o Brasil teve um romance com Lipe Ribeiro, é Mikey Chetrit, judeu, empresário do setor imobiliário nos Estados Unidos e herdeiro de uma fortuna bilionária, estimada em 6 bilhões de dólares.

 

 

Comentários